AJ Styles diz qual é o lutador que melhor vende os golpes na WWE

 

Enquanto estava na Twitch, AJ Styles foi perguntado sobre alguns dos lutadores favoritos dele atualmente na WWE. Ele deu crédito a Dolph Ziggler e Jeff Hardy como sendo os 2 melhores “vendedores” na WWE. Ele também falou um pouco sobre Big E e o Intercontinental Championship.

“Eu amo Ziggler, cara. Ele é incrível. Eu acho que quando se trata de vender, cara, ele é um dos melhores. Ele realmente é. Eu coloco ele ao lado de Jeff Hardy. Jeff Hardy é um dos melhores também.”

“Tem alguns caras que eu acho que se dariam bem com o Intercontinental Championship. Eu adoraria que eles conseguissem a oportunidade, mas eu acho que tudo vêm no tempo certo. Tipo, a história e tudo mais têm que estar bem nisso.”

“Eu acho que têm várias pessoas pensando que Big E talvez esteja lá. Ele pode ser aquele cara, eu não sei.”


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas