Adam Cole fala de como a Undisputed Era se sairia no Main Roster

 

Apesar de passar quase três anos no NXT, Adam Cole diz que não tem pressa em passar para o Main Roster. Cole, ao lado dos companheiros de equipe da Undisputed Era Bobby Fish e Kyle O’Reilly, chegaram à marca Black & Gold no NXT TakeOver: Brooklyn III no verão de 2017.

Em uma entrevista ao TV Insider , Cole admitiu que não tem pressa em mudar para o Monday Night RAW ou ao Friday Night SmackDown .

“Sinto que o NXT está realmente se transformando em algo especial”, disse Cole. “Egoisticamente, não quero perder isso. Estou gostando muito do meu tempo aqui e sinto que há mais coisas para fazer. Sinto que há mais coisas para a Undisputed Era fazer. Como um grupo, nós temos sido uma força dominante no NXT.

“Não estou com pressa de deixar o NXT. Ao mesmo tempo, acho que o Undisputed Era seria eficaz em RAW e SmackDown? Com ​​certeza.”

Antecipando sua luta contra Pat McAfee no  NXT TakeOver: XXX , Cole diz que desprezou o ex-apostador do Indianapolis Colts desde o momento em que entrou na NXT como analista e comentarista de cores.

“[Minha rivalidade com ele] é muito mais profunda do que aquela altercação que tivemos. É todo o seu comportamento e atitude em geral. Desde o primeiro dia que ele entrou na NXT e começou a fazer coisas nos shows iniciais e tudo mais, ele age como ele é o dono do lugar. Imediatamente “, enfatizou Cole. “Isso é o que incomodava a mim e aos outros. Ele parecia incrivelmente confortável para alguém que era um convidado. Isso me ofendeu, e acho que outras pessoas também.”

Na mesma entrevista, Cole também dirigiu suas comparações a Shawn Michaels.

“Nossa geração inteira pode compartilhar essa opinião de que Shawn Michaels é o maior lutador profissional de todos os tempos que já fez isso. Ele é o melhor. Portanto, sempre que as pessoas fazem essas comparações, é incrivelmente humilhante.”

“Agora, mais do que tudo, estou focado em ser o primeiro Adam Cole e não o segundo Shawn Michaels. Isso me motiva ainda mais para ser a melhor versão de mim mesmo. Mas você não pode pedir um elogio melhor”, disse o NXT Champion com o reinado mais longo da história.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas