Drew McIntyre diz que The Rock o motivou

 

O atual WWE Champion Drew McIntyre falou com Mark Hendry do The Glasgow Times esta semana e disse que adoraria enfrentar The Rock. McIntyre lembrou como Rock uma vez falou sobre ele durante uma entrevista ao TMZ, quando perguntado sobre as próximas estrelas que iriam bombar.

“The Rock é o melhor, um dos caras mais legais do mundo e ele merece todo o seu sucesso”, disse McIntyre. “Houve um tempo em que eu não estava fazendo nada, de verdade, e o TMZ perguntou a ele quem ele achava que seria a próxima estrela emergente. E ele me escolheu, o que realmente me inspirou e me estimulou. Eu apreciei isso e me motivou.”

Vale lembrar que Drew McIntyre enfrentará Randy Orton em combate válido pelo WWE Championship no SummerSlam.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas