Wade Barrett fala sobre sua saída da WWE



Depois de uma década com a WWE, Wade Barrett fez um movimento arriscado, mas calculado, saindo em 2016 da empresa. Ele queria se concentrar em sua carreira de ator e contanto que estivesse com a WWE, que teve que ficar em segundo plano. Barrett se juntou ao podcast de Sam Roberts, onde ele discutiu ser miserável no final de sua turnê da WWE.

"Fiquei infeliz por muito tempo nos últimos anos em que estive na WWE, eu não tenho nenhuma carne ou ódio com eles, mas era exatamente como eu estava me sentindo na época. Era uma vez se você voltar para o início dos anos 2000 até 2014, tudo que eu me importava na vida era ser um wrestler, indo na estrada, se apresentando na frente de multidões, ficando grande, subindo a escada, mas em algum momento por volta de 2015 foi preciso uma reviravolta gigante e pensei comigo mesmo: "espere um minuto? O que estou fazendo aqui?" a direção que eu quero."

Barrett diz que ele foi oferecido um novo contrato de três anos pela WWE, que teria criado financeiramente, mas ele também sabia que com esse contrato veio certas limitações para seus outros interesses, ou seja, atuando.

"Enquanto eu trabalhava para a WWE em 2013 e 2014, acordos de TV tinham chegado a mim, contratos de filmes tinham chegado a mim, acordos de patrocínio tinham chegado a mim e todos foram rejeitados pela WWE porque eles me envolveriam. seus shows, o trem a vapor deles está circulando em todo o mundo e eu teria que sair do trem a vapor e ir filmar por quatro semanas, ou ir filmar um filme por duas semanas ou até dois dias para filmar uma série de comerciais ou algo parecido mas eles não podiam se dar ao luxo de me afastar daquela época, então eu sabia que se eu quisesse fazer outra coisa, a única maneira de eu fazer isso é primeiro me afastar da WWE e descobrir como eu faço isso. contatos e como eu começo a falar com as pessoas no mundo do cinema e encontrar agentes e esse tipo de coisa. Então, um tinha que vir em primeiro lugar, e que era para vir em primeiro lugar para obter a cortina da WWE."

Bennett disse que ele estava passando 275 noites por ano na estrada com WWE, que afeta você física e mentalmente. Mesmo em seus dias de folga ele tinha obrigações da WWE, como brotos promocionais e fazer aparições e ele mencionou que ser um outro fator para ele se afastar.

"É uma tarefa difícil, é um estilo de vida árduo e nunca termina até você se machucar e então você fica em casa rehabbing por três meses ou seja o que for até você voltar direto naquele trem moagem novamente, que é como você faz o seu dinheiro no mundo pro wrestling."

Desde que se afastou da WWE, Barrett apareceu como comentarista de várias promoções independentes, como a Defiant Wrestling e a World of Sport Wrestling. Ele ainda não voltou ao ringue em uma luta livre desde sua saída da WWE em abril de 2016.




Fonte: HOW

Postagens Relacionadas