Motivo de CM Punk ter perdido o World Heavyweight Championship em 2008




CM Punk venceu o World Heavyweight Championship há 10 anos atrás depois de usar seu contrato do Money in the Bank em Edge durante um episódio no RAW. No entanto, seu reinado durou apenas 69 dias, quando foi destituído do cinturão poucos minutos antes de defender em um combate disputado por Batista, Kane, JBL e Rey Mysterio. Edge foi atacado nos bastidores por Randy Orton, Cody Rhodes, Ted Di Biase e Manu e foi retirado da comissão depois que o Viper o chutou na cabeça. CM Punk não conseguiu competir no evento principal e foi substituído por Jericho, que se tornou o novo World Heavyweight Champion.

De acordo com o Ringside News, Bruce Prichard explicou em seu programa "Something Else to Wrestle com Bruce Prichard"que a WWE queria que Y2J e Michaels lutassem pelo World Heavyweight Championship em um Ladder Match no Pay-Per-View e precisavam defini-lo no Unforgiven de alguma forma, embora as duas lendas não fizessem parte do Scramble Match.

Prichard acrescentou que Punk não estava feliz com a decisão e explicou sua insatisfação na época. Ele disse: 

“Confusão, realmente confusão, e quando você olha para trás, para mim, Jericho e Shawn não precisavam desse título. Eles precisavam de um adereço. Eles precisavam de um adereço para um Ladder Match, ok, mas eles com certeza não precisavam do World Heavyweight Championship. Eu pensei que Punk precisava do título. Eu pensei que o título ajudou o Punk. Mas, nesse ponto, era necessário que tivesse uma Ladder Match. Então, como loucas e tantas teorias de conspiração que as pessoas querem jogar lá fora, é tão simples quanto isso. Sim, isso fez e também o que é ruim, você pode ver, retrospectiva sendo 20/20, você vê a entrevista com o Punk onde eles pulam nele e o Punk não está nem nisso. Ele se frustou na época e provavelmente chateou tudo com razão.”

_

O que você achou desse comentário de Bruce Prichard ?


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas