AJ Styles revela a razão pela qual deixou a TNA



AJ Styles foi um dos pioneiros do Impact Wrestling ao colocar a empresa no mapa junto com outras estrelas do wrestling como Samoa Joe, Bobby Roode, Christopher Daniels e muito mais. O Fenomenal juntou-se à promoção em 2002 e tornou-se três vezes campeão mundial dos pesos-pesados ​​da NWA, bem como duas vezes campeão mundial dos pesos-pesados ​​da TNA. Durante seus 11 anos na empresa, ele montou algumas performances inesquecíveis contra lendas do wrestling como Sting, Kurt Angle e Jeff Hardy. No entanto, o atual campeão da WWE decidiu pôr fim à sua carreira na TNA em 2013 devido a um corte salarial que ele insiste que foi injusto depois de tudo o que fez para a promoção.

Styles disse ao Title Match Wrestling:

 "Eu acho que dizer 60% é generoso, para ser honesto com você. Isso é meio louco quando essa é a primeira oferta que você conhece, 'Espere o que? Isso não faz nenhum sentido. Eu trabalhei aqui por 11 anos e duramente por 11 anos. Eu não me tornei menos popular aqui na TNA, tenho sido mais popular, especialmente no ano passado, então não sei o que está acontecendo. Isso não faz muito sentido para mim. Eu sou um homem de família. Esse é o meu trabalho, e meu trabalho é cuidar deles. Você não sabe o quanto eu fiz, ou quanto menos eu fiz. Mas se você for aceitar um corte de salário no seu trabalho, eu vou pagar um corte no meu trabalho.Mas pense sobre isso. Porque você tem bocas para alimentar."

Retornou ao circuito independente antes de se mudar para o New Japan Pro-Wrestling, onde se tornou duas vezes campeão peso-pesado da IWGP, se juntou ao famoso Bullet Club e teve uma partida impressionante com Shinsuke Nakamura no Wrestle Kingdom 10. Muitos pensaram que o grande passageiro nunca iria se juntar à WWE, mas ele provou que todo mundo estava errado em 2016, quando finalmente chegou à promoção de Vince McMahon no Royal Rumble. Com 41 anos rapidamente subiu na hierarquia ao se tornar bicampeão mundial e venceu alguns dos maiores astros da WWE, como John Cena, Chris Jericho e Kevin Owens.

AJ Styles foi campeão da WWE desde novembro passado quando ele derrotou Jinder Mahal em um episódio de Smackdown em Manchester. Ele agora está envolvido em uma intensa rivalidade com seu antigo rival da TNA Samoa Joe e defendeu o título de maior prestígio da WWE contra ele no SummerSlam e Hell in a Cell. Ele colocará o campeonato na linha contra o The Destroyer no WWE Super Show-Down em 6 de outubro no Melbourne Cricket Ground na Austrália.



Fonte: HOW

Postagens Relacionadas