Gene Okerlund fala sobre a famosa "Heel Turn" de Hulk Hogan



O antigo apresentador da WWE, "Mean" Gene Okerlund", concedeu uma entrevista ao Hannibal TV onde comentou sobre vários momentos de sua carreira. Confira abaixo alguns destaques da entrevista:

Sobre suas melhores lembranças da WrestleMania:

"WrestleMania é o evento do ano, sempre foi e sempre será. Minhas melhores lembranças da WrestleMania... a primeira, pois foi muito importante. Depois, WrestleMania 3 e meu retorno, junto com Bobby Heenan, na WrestleMania 17 e a Battle Royal de gimmicks. Há tantas histórias, tantos momentos, que é impossível mencionar todos"

Sobre em que ele estava pensando enquanto entrevistava Hulk Hogan após seu famoso "Heel Turn":

"Sinceramente, pensava que eu tinha enlouquecido. O público de Daytona Beach não gostou ver o que Hogan fez; esse heel turn deu asas a nWo, que se transformou na stable mais importante do cenário do wrestling naquele momento e deu a WCW seus melhores números durante os anos seguintes"

Onde podemos encontrá-lo e o que ele faz hoje:

"Basicamente, você pode me encontrar na WWE Network, onde trabalho em vários projetos. Estou fazendo muito voice over, que eu gosto... mas, a maior parte do tempo, estou desfrutando, vivendo a vida como quero fazer. Pessoa velha tem que se aposentar? Não! Isso não é comigo."
Fonte: How

Postagens Relacionadas