Bill DeMott revela qual é o seu momento WrestleMania



Bill DeMott, ex-estrela da WWE e WCW, concedeu uma entrevista ao Hannibal TV e realizou algumas declarações interessantes sobre sua carreira como lutador e treinador. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Sobre seu momento favorito na WCW:

"Minha parte favorita é a atualidade. Eu vi os Steiners, vi Luger, vejo todo mundo. Em tempos da WCW, ninguém parava, todo mundo estava trabalhando e tratando de chegar a algum lugar. Esse é meu momento favorito da WCW, porque todos esses meninos estão sentados aqui, como um grupo de velhos, felizes por estar vivos e bem"

Sobre seu momento WrestleMania:

"O debut foi no SkyBox do Astrodome de Houston. Chamaram 10 de nós quando a compra (da WCW) foi realizada. Sempre conto essa história e Shawn Stasiak ainda se irrita comigo quando faço isso, porque em sua mente, ele não fez nada errado. Mas deveríamos ter debutado no ringue junto com Shane McMahon na WrestleMania (Vince vs. Shane, WrestleMania 17), mas um de nós (Stasiak), concedeu uma entrevista e deu todos os nomes da lista, então nos demitiram na mesma manhã. John Laurinaitis foi até meu apartamento e me disse: "Que diabos está acontecendo?". Nos levaram por um beco e subimos pela escada do SkyBox de Houston. Shane estava sozinho no ringue, com queijo e biscoitos, enquanto que os demais bebiam martinis. Esse foi o meu momento WrestleMania"

Sobre as estrelas do NXT que ele treinou, se tornando as principais figuras da WrestleMania:

"Olhando os últimos 10 anos, acho que eu tive sorte de fazer parte do projeto e começar com o Performance Center junto com Triple H. Vendo Charlotte e Kevin Owens, não há nada melhor que saber que você ajudou alguém. Estou orgulhoso deles e de ajudar a decolar o NXT até ser a atual marca incrível que é hoje"
Fonte: How

Postagens Relacionadas