Rey Mysterio comenta sobre Roman Reigns ser vaiado na WWE



O ex-lutador da WWE, Rey Mysterio, recentemente participou do podcast do ex-comentarista e membro do Hall da Fama da WWE Jim Ross "The Ross Report". Durante a sua participação, Rey Mysterio comentou sobre diversos temas entre eles a experiência que ele está tendo treinando o seu filho Dominic para seguir os seus passos.

"Queria que meu filho seguisse esse caminho, mas não iria pressioná-lo para fazer isso. Quando terminou o colégio, perguntei a ele o que iria fazer e me disse que queria treinar para ser um lutador. Começamos a treinar neste ano e estou muito feliz com o quão rápido ele está aprendendo. Vai ter que se esforçar muito. Falei com Booker T para levá-lo a sua escola e com Santino no Canadá, também conversei com Rikishi quem tem sua escola em Los Angeles, e recentemente conversei com alguém na New Japan e as portas estão abertas para ele chegar a um dojo. Ele sabe e diz às pessoas que conhecemos e fãs, que tem grandes sapatos para preencher. Todos esperam que o filho de Rey Mysterio traga algo grande para a mesa"

Rey também deu sua opinião sobre os talentos da nova geração e sua forma de trabalhar: "Sendo um dos pioneiros em levar o estilo aéreo aos Estados Unidos, vejo os lutadores jovens famintos por fazer coisas que parecem impossíveis, me preocupa muito que eles arrisquem a sua saúde e vida nisso. Acho que eles pensam que devem sair ali e dar o show de sua vida. É bom ter essa paixão, mas você deve pensar que ainda tem que continuar na noite seguinte, você deve ter um objetivo futuro para continuar fazendo as coisas que você faz"

Além disso, Rey Mysterio comentou sobre os lutadores que influenciaram durante sua adolescência: "Super Astro é o lutador que mais me influenciou, ele fazia uns movimentos aéreos incríveis e a forma em que ele fazia era arte, hoje em dia sigo acreditando que ninguém supera Super Astro"

Aproveitando sua longa experiência como babyface, Mysterio comentou sobre a situação de Roman Reigns na WWE: "Cada vez que tenho uma oportunidade de ver o produto quero entender o que acontece, entendo que os fãs sentem que Roman está sendo colocado à força e não querem ver isso, mas pessoalmente eu gosto dele e acho que tem muito potencial. Acho que está faltando ele se conectar com os fãs, mas isso não acontece porque eles não permitem isso. Muitas vezes os fãs querem algo e quando não recebem isso vão contra tudo. Existe toda uma nova geração de fãs que mudou o negócio, acreditam que controlam o show e acho que isso começou com a chegada de Daniel Bryan à WWE"

Fonte: How

Postagens Relacionadas