Jeff Jarrett fala sobre Chyna no WWE Hall Of Fame, X-Division, e mais.


Jeff Jarrett recentemente esteve presente no Huffington Post e abaixo estão alguns destaques:

Sobre Chyna no WWE Hall Of Fame:

 ''O Hall of Fame é subjetivo e o dinheiro pára com um homem como qualquer outra decisão dessa organização. É a opinião do Vince. Todo mundo pode ter uma opinião, é realmente inútil quando se trata do Hall Of Fame. Se Vince os quer, eles estão dentro e se fora, eles estão fora. Quando você fala sobre a importância de ser inovador, Chyna certamente foi tão único e instrumental - ela era um desses personagens que definiu a Era da Atitude (Attitude Era), então a resposta é simples e absoluta.''

Sobre concentrar-se novamente a X-Division:

 ''Bem, no GFW (Global Force Wrestling), temos uma divisão chamada NEX*GEN e é sobre a próxima geração de lutadores, assim como a X-Division foi em 2002. Eu sempre fui um grande fã de - e aqui no Reino Unido você tem - eu chamo eles crianças, que foi 11-12 anos atrás, mas agora estão em seus 20s (anos) atrasados ou 30s adiantados são atletas incríveis e sabem realmente o que estão fazendo. É esse estilo de wrestling da proxima geração que definitivamente será a frente e o centro.''


Sobre ter um papel na tela do Impact Wrestling:

 ''Não agora! Estou gostando de usar o que chamaremos de chapéus de promotor e empresário. A guitarra está sempre por perto, mas isso não está nos meus planos agora...'' 


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas