Vickie Guerrero recentemente concedeu uma entrevista ao podcast de Sam Roberts e falou um pouco sobre sua carreira na WWE. Durante a entrevista, ela falou sobre como ela começou na televisão. Ela observou que ela só deveria estar na WWE TV (programação televisiva da empresa) por dois meses para ajudar Rey Mysterio com uma storyline e que era apenas algo que Vince McMahon queria. Ele disse a ela que eles precisavam dela por dois meses para fazer uma homenagem a Eddie Guerrero e então ela aceitou.
Ela observou que foi iniciado como uma experiência de coisas e eles queriam ver como as coisas iam. Ela disse que a WWE viu que ela não tinha medo de aparecer na frente da câmera e quando eles pediram a ela para levar um "Tombstone" de The Undertaker, ela disse que eles poderiam tentar e então eles deram a ela um contrato. Ela não queria insultar a empresa e só queria fazer sua parte e sair. Em seguida, um ano se transformou em dois e, em seguida, eles queriam que ela fosse uma General Manager e que trabalhasse com Edge. Ela acrescentou que foi uma passagem dos infernos.
Quando questionada sobre como sua personagem permaneceu relevante, ela observou que os fãs a odiaram por seis anos e que ela é abençoada por isso, já que muitas pessoas não podem manter esse tipo de "heat" por muito tempo. Ela notou que ela acreditava em sua personagem, assim como as vaias dos fãs por todos aqueles anos significou muito para ela.
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon