Possíveis conversas pessoais de Tom Phillips com conteúdo sexual vazam

Ontem (24), circularam nas redes sociais algumas supostas imagens de conversas do comentarista e repórter da WWE, Tom Phillips, em que havia um conteúdo sexual explícito. De acordo com relatórios do WrestleZone, uma mulher assegurou através de uma publicação na rede social, Instagram, ter mantido conversas em alto tom com o comentarista da WWE sem saber que este já estava comprometido.

A publicação, que vazou as trocas de mensagens nas redes sociais, vem acompanhada do seguinte texto: "É por isso que não confio nas pessoas. Sem meus amigos eu nunca saberia que um comentarista da WWE que estava falando comigo e queria que ficássemos juntos, estava comprometido. Eu não tinha nem ideia e eu não poderia estar mais triste pela menina envolvida. Você merece algo melhor do que isso. Aparentemente, ninguém é mais fiel". A publicação também vem acompanhada de diversos marcadores relacionados a WWE, além do perfil do comentarista da empresa de Stamford no Instagram.

Até o momento não se sabe sobre a veracidade das mensagens, devido a falta de provas para provar que Phillips era o responsável pela mensagens. Além disso, o comentarista optou por privar seus perfis nas redes sociais e nem o próprio Tom Phillips nem a WWE fizeram nenhum declaração público em relação a isso. 

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas