Ted DiBiase comenta sobre a suspensão de Roman Reigns


O WWE Hall of Famer Ted DiBiase Sr. recentemente concedeu uma entrevista ao BBC e nessa entrevista Ted afirmou que Roman Reings merece uma segunda chance. Confira abaixo.

 "Todo mundo sabe que houve alguma controvérsia recentemente com Roman Reigns recebendo uma suspensão de 30 dias. Todo mundo comete erros. Todo mundo merece perdão e uma segunda chance e, certamente, eu acho que este jovem faz tão bem. Pelo que eu sei dele, e eu não o conheço bem, mas o que eu vi dele e como eu estive em torno dele e pelo o que eu ouvi de outras pessoas, é que ele é realmente um grande garoto. Ele não é um viciado em drogas, ele não está viciado em alguma coisa. Ele é apenas um garoto que, você sabe, hey, todos nós temos ... Eu escrevi um livro sobre isso! Todo mundo merece uma segunda chance e espero que ele receba a sua segunda chance também. Eu acho que ele ainda tem um futuro extremamente brilhante na WWE. "

Fonte:HOW

Postagens Relacionadas