Deonna Purrazzo comenta sobre o NXT e mais


A WWE NXT Superstar Deonna Purrazzo recentemente concedeu uma entrevista ao The Blake and Sal Show. Confira abaixo os destaques desta entrevista.

Em sua infância quem era a sua inspiração no wrestling ?



 "Minha maior inspiração foi Trish Stratus. Eu comecei a assistir wrestling quando eu tinha nove anos e foi quando eu vi Trish, Lita, Jazz, Jacqueline, Victorias, toda elas lutaram, me fez pensar que eu poderia fazer isso um dia."

Sobre trabalhar com Nia Jax em seu primeiro combate no NXT:



 "Você não pode ver, mas acho que eu chorei durante todo o combate. Não porque eu estava lesionada, não porque ela era violenta ou alguma coisa, mas eu estava tão nervosa e tão grata por estar lá."

Você pretente assinar um contrato permanente com o NXT ou continuar trabalhando para diferentes empresas ?



 "Estou muito feliz fazendo tudo o que eu sou capaz de fazer. Eu comecei a trabalhar para o NXT, eu comecei a trabalhar para a TNA e Ring Of Honor e estar em todas essas grandes empresas ao mesmo tempo e isso é algo que nunca foi feito antes."

Fonte:HOW

Postagens Relacionadas