KUSHIDA comenta sobre chance de ir à WWE


O atual IWGP Jr. Heavyweight Champion, KUSHIDA. foi entrevistado pela Sports Illustrated e dentre os destaques, comentou sobre chance de ir à WWE. Veja sua declaração:

Sobre ir para a WWE.

Sim. Eu continuo lembrando de The Ultimate Warrior vs. Hulk Hogan na WrestleMania. Eu tinha uns dez anos, e eu chorei quando vi Hogan perder. O Pro-Wrestling não são movimentos, é algo humano. Não é um trabalho, é coração. Há seis anos não tinha visto. Eu realmente aprecio os fãs dos Estados Unidos, e muitas graças aos fãs da ROH. Espero ir para a ROH e na WWE e enfrentar os lutadores lá, porque eles têm potência de até lutar nesses ringues . Todos os dias eu treino. treino e treino. às vezes os sonhos são feitos, mas eles precisam de tempo, estou muito feliz e espero voltar para os Estados Unidos.

Fonte:UWB

Postagens Relacionadas