Vince Russo sobre o booking de Drew McIntyre: “É o pior que eu já vi para um campeão”




Vince Russo é conhecido por ser muito crítico em relação ao booking geral na WWE, bem como a muitas superestrelas proeminentes. Desta vez, Russo está mirando no booking da empresa em relação ao WWE Champion, Drew McIntyre. O heel e midcarder finalmente recebeu sua grande chance ao vencer o Royal Rumble deste ano. McIntyre derrotou Brock Lesnar na WrestleMania 36 para se tornar o novo WWE Champion, e ele mantém o título desde então.
Durante uma entrevista no Facebook Live com Chris Featherstone, da Sportskeeda, Russo criticou fortemente o booking da WWE de McIntyre. De fato, Russo diz que é “o pior booking” que ele viu para um campeão.
“Eu tenho que ser honesto com você, pandemia, fãs, sem fãs, esse deve ser o pior booking de um campeão que eu já vi”, disse Russo. “Drew McIntyre poderia ser uma estrela de cinema. Esse é um cara que tem todas as ferramentas… eles não fizeram nada. Como você pode falhar com um Bray Wyatt, um Demônio, um Sr. Rogers – como você pode falhar em todos esses três personagens… você tem que ser muito ruim ou tem que fazer isso de propósito. Eu gostaria de ter conseguido trabalhar com um talento como Bray Wyatt”.
Esta não é a primeira vez que Russo critica a WWE e McIntyre. No início deste mês, ele disse que as promos de McIntyre não estão “parecendo genuínas… muito não sinceras” e que “está prejudicando seu personagem”.

Fonte: How

Postagens Relacionadas