Sheamus conta a verdade sobre a briga com Yoshi Tatsu




Sheamus voltou ao podcast After The Bell e falou sobre seu início de carreira na WWE. Ele se lembrou de uma história que saiu do controle, onde foi dito que Yoshi Tatsu e Sheamus entraram em uma briga onde Sheamus teria sido nocauteado. Sheamus limpou o ar descrevendo a situação na época.
“Eu e Ted DiBiase Jr. estávamos dividindo um apartamento”, lembrou Sheamus. “Yoshi tinha acabado de chegar da New Japan e, basicamente, o cara com quem ele deveria ficar, o deixou. Então, levamos Yoshi para o nosso apartamento. Ted dormiu no sofá e ele ficou no quarto de Ted, nós não conhecíamos ele direito, mas todos pareciam gostar dele. Então foi bom. Então a situação era que estávamos com US $ 500 por semana, e ele estava recebendo um subsídio ou algo assim, mas ele não estava pagando nenhuma conta.
“Ele não estava pagando por água, cabo, gás ou qualquer coisa desse tipo. Não apenas estávamos com US $ 500 por semana e estamos cuidando de nós mesmos, como cuidamos dele. Então tivemos uns dois conflitos constantes, o que quer que seja, e então meio que ferveu mais de uma vez. Foi um pouco empolgado, e ele deu um tapa em mim. Eu dei um tapa nele, e foi isso. Era como duas bolsas para mim e ele brigando um com o outro”.
Sheamus disse que não era grande coisa, mas as notícias da luta explodiram depois que ele ganhou o WWE Championship de John Cena no TLC. Corey Graves disse que a história circulou por toda a FCW, e Sheamus disse que foi quando ele soube que alguém queria superá-lo como parceiro de treino de Triple H e subir para o topo da WWE em um curto espaço de tempo.
“Durou cerca de 60 segundos, mas foram como alguns empurrões e outras coisas”, descreveu Sheamus. “Foi isso mesmo. Então, nós estamos tipo, ok. Nós terminamos. Todos nós resolvemos tudo, e de repente, depois da TLC Match quando eu me tornei WWE Champion, todas essas histórias estavam por aí sobre Yoshi Tatsu me nocautear. Eu estava tipo, o que ? Eu estava tipo, de onde isso veio ?”, “Era o folclore da FCW”, acrescentou Graves. “Acho que ouvi lá em baixo.”
“Foi isso que nunca aconteceu, e aumentou a proporção”, disse Sheamus. “Conversei com ele sobre isso e o confrontei. Ele disse ‘não, não. Eu nunca disse isso’, mas foi exatamente isso que explodiu. Foi quando eu soube que havia pessoas que me procuravam.”

Fonte: How

Postagens Relacionadas