John Cena revela a origem do gesto "Você não pode me ver"

Anônimo


A WWE divulgou um trecho do novo livro de John Cena, no trecho que a empresa de Stamford divulgou, mostra John Cena explicando a origem do gesto "Você não pode me ver" que é bastante conhecido por ser utilizado por Cena.

No Livro, Cena revela que seu irmão ajudou ele a criar o gesto, o movimento começou como uma piada, mas um desafio emitido a ele ajudou a transformar o movimento em sua marca de provocação. Veja o que Cena disse:


" Isso é um dom e uma maldição, porque as pessoas que gostam de mim gosta de fazer esse gesto, já as pessoas que não gosta de mim não faz.  O "Você não pode me ver" era uma brincadeira do meu irmão mais novo. Minha família é um bando de idiotas( ironia). Essa canção estúpida veio, começaram a dançar ela ao redor e meu irmão que se chama Sean fez essa dança a partir de um video em que ele move a cabeça em torno de suas mãos. Eu apenas tive que modificá-lo um pouco. Em vez de ficar balançando a cabeça em torno do meu lado, eu apenas balanço minha mão em volta da minha cabeça."



Fonte: WRN

Postagens Relacionadas