Detalhes sobre os contratos oferecidos pela WWE a The Elite



No Wrestling Observer Newsletter desta semana, Dave Meltzer revelou diversos detalhes sobre os contratos oferecidos pela WWE aos membros da The Elite.

- Hangman Page recebeu uma oferta de salário do tamanho de uma estrela do plantel principal, onde ele seria locado no NXT e seria uma principais estrelas da brand.

- Cody e os Young Bucks receberam grandes ofertas. O salário dos irmãos Jackson seria próximo do que AJ Styles recebe da empresa. Além disto, foi prometido que o Being The Elite, programa feito pelos membros no Youtube, seria regular na WWE Network, e também uma cláusula onde eles poderiam deixar a empresa seis meses antes de seus contratos expirarem caso não estivessem felizes com suas posições no plantel.

- Foi dito também que Cody e os Bucks debutariam no Royal Rumble e fariam parte de uma grande história nos shows semanais da WWE até a WrestleMania.

- A WWE fez grandes ofertas aos membros pois sabia que Shad e Tony Khan não começariam a empresa sem Cody e os Young Bucks, o que lhes impediria de ser competição


Fonte: How

Postagens Relacionadas