Novos grandes detalhes sobre a All Elite Wrestling





Após a primeira conferência de imprensa da AEW realiza na última terça-feira, onde foram revelados diversos detalhes, Dave Melzer revelou alguns detalhes sobre a empresa no Wrestling Observer Newsletter desta semana.

Atualmente, a empresa está negociando com dois grandes canais televisivos sobre um contrato onde envolveria um show semanal de duas horas no horário nobre. Embora tenha sido registrada a marca Tuesday Night Dynamite, o que provavelmente seria o nome original do show da empresa, não há nada concreto sobre, e que o nome também dependerá do canal que a empresa vir a fechar negócio.

O segundo show da empresa que foi anunciado para tomar parte em Jacksonville, provavelmente acontecerá em julho ou próximo disto. O terceiro deverá acontecer em Chicago, onde seria comemorado o aniversário de um ano do ALL IN.

Em questão a talentos, foi dito que a empresa está olhando para o Japão para reforçar sua divisão feminina. A empresa possui grande interesse em Mayu Iwatani, principal estrela da Stardom, mas a parceria da ROH com a Stardom dificulta as coisas, porém, o negócio entre as três empresas pode ser negociado. Meltzer também especulou que Aja Kong, um dos principais nomes do wrestling feminino em sua história, atrai o interesse da empresa


Fonte: How

Postagens Relacionadas