Kenny Omega fala sobre como AJ Styles o impediu de desistir de wrestling

Kenny Omega é um dos melhores lutadores do mundo de hoje, mas como muitos lutadores no passado, ele já havia pensado em se aposentar. Em uma entrevista no Talk Is Jericho, Omega revelou como AJ Styles o impediu de se aposentar. Omega disse a Chris Jericho que ele estava competindo em torneios de Jiu-Jitsu e estava considerando uma mudança em tempo integral para o MMA. No entanto, os cortes de peso afetaram sua estética no ringue e ele sabia que seguir um caminho iria afetar o outro. Ele continuou:

"Então eu queria usar essa luta contra o AJ em Winnipeg para determinar o que meu futuro reserva para mim? Eu vou lutar ou vou fazer o wrestling? E depois disso, AJ combinou quando pensei: 'Oh meu Deus, esse cara é muito melhor que eu, mas nós temos essa química juntos'. Me mostrou o meu verdadeiro potencial e talvez algo que eu pudesse entender e algo que eu pudesse alcançar e que ainda não tinha visto ”. Realmente me fez olhar no espelho e dizer para mim mesmo: 'Eita, mesmo quando eu faço esses torneios de jiu-jitsu de todos os tempos, eu estou sempre indo para um fim, eu estou sempre tentando ter uma luta emocionante quando você realmente deve apenas se concentrar em obter essa medalha de ouro ou qualquer outra coisa. Então eu descobri que eu era na verdade um artista, eu era um artista."

Kenny Omega estará defendendo o seu IWGP Heavyweight Championship no Wrestle Kingdom que será realizado no dia 4 de janeiro de 2019, enfrentando a lenda do NJPW e 7 vezes campeão mundial Hiroshi Tanahashi. A sua carreira continua forte, enquanto o homem que salvou a sua carreira, AJ Styles, faz um ano que está segurando o WWE Champion.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas