WWE proibe Jim Ross de ter contrato com a NJPW

O WWE Hall of Fame Jim Ross, anuncia que suas habilidades não são mais ouvidas a cada semana como costumavam, mas ele ainda está sob contrato. Mas ele pode ser ouvido com muito mais frequência como parte do programa semanal de TV AXS da New Japan.

Dave Meltzer discutiu o status do contrato de WWE de JR em Wrestling Observer Radio, onde afirmou que devido a decisão da WWE de não permitir que Ross continuasse com a NJPW, ele provavelmente não irá assinar um novo contrato com a empresa.

"OK, então aqui está a situação com Jim Ross. Seu contrato com a AXS TV expira em 31 de dezembro. WWE com quem ele também tem um contrato. Quando ele assinou um contrato de 2 anos com a WWE em abril de 2017, será lançado em 31 de março do ano que vem. Então, como parte de seu contrato, ele já tinha o contrato com o AXS para 2017, então a WWE assinou com ele que ele já tinha um contrato com outra pessoa, então eles tiveram que permitir que ele continuasse para que ele continuasse. Então todo mundo imaginou, eu sei que percebi que quando o contrato terminar no final de 2017, o AXS precisa conseguir um novo locutor porque Jim Ross não estará disponível porque ele tem seu contrato com a WWE. Como ele conseguiu isso, eu nunca saberei, mas ele conseguiu que Vince McMahon concordasse com o que quer que fosse. O ponto é que Vince McMahon concordou em deixá-lo continuar no AXS por mais um ano, então ele assinou um contrato de um ano. Vince McMahon deu sua bênção e é isso que vem acontecendo há um ano. Então as coisas mudaram."

Ele passou a dizer que, depois que seu contrato com a AXS terminou no final de 2018, eles começaram a dizer que ele não pode fazer shows no New Japan. A WWE não permitirá que Ross assine um novo contrato. Portanto, o AXS precisava encontrar um novo locutor para seus shows no NJPW. Então parece que a não ser que ele volte a assinar com a WWE, o que não parece provável, que Jim Ross não estará por perto da WWE depois de abril deste ano. Mas ele ainda vai perder o Wrestle Kingdom.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas