"Stone Cold" Steve Austin critica o personagem de Braun Strowman


Em mais edição de seu Podcast, "Stone Cold" Steve Austin comentou sobre o personagem de vários WWE Superstars, em especial, deixou críticas ao personagem de Braun Strowman.

"Você tem que ter cuidado com o que você faz com Braun Strowman... Cara, você é Alpha. Se você não sair e trabalhar e atuar como Alpha toda vez que entrar no ringue, você será Beta ou o segundo para qualquer um, você vai começar a perder sua mística ou poder".

O WWE Hall Of Famer ainda comentou sobre os segmentos de comédia que a WWE utiliza o "Monster Amoung Men":

"Eu não preciso ver um cara de 2,03 metros e 174,6 quilos me fazendo rir, me fazendo sorrir, traga algum calor para o meu corpo, eu quero vê-lo ir lá e destruir e esmagar as pessoas porque ele é capaz de fazê-lo e porque seu desejo pelo cinturão de ouro é tão grande que é o que o impulsiona..".

Essa não é a primeira vez que "Stone Cold" Steve Austin opina sobre Braun Strowman e sua utilização pela WWE, demonstrando ser um grande admirador do ex-Raw Tag Team Champion, porém, demostra certo desagrado pela utilização do mesmo.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas