Randy Orton gostaria de enfrentar Batista na WrestleMania



Após o grande sucesso que o ex-WWE Superstar Batista vem tendo em Hollywood, principalmente pela sua interpretação do personagem "Drax, o Destruidor" na franquia de filmes da Marvel, em especial o último grande lançamento "Vingadores: Guerra Infinita", o 'Animal' acabou chamando a atenção de um velho amigo dos Ringues.

O ex-United States Champion Randy Orton se dirigiu às suas redes sociais para expressar a sua vontade de enfrentar Batista novamente em um ringue da WWE, em especial durante uma WrestleMania. 


"Vingadores 3 foi tão bom quanto a segunda vez! Quem sabe talvez eu possa estrelar uma #WrestleMania com #drax @DaveBautista algum dia".

Lembrando que em 2014, Batista venceu o combate Royal Rumble e estava programado para enfrentar Randy Orton, que era o WWE World Heavyweight Champion na época, no evento principal da WrestleMania XXX, porém após grande descontentamento por parte dos fãs, o combate foi alterado e Daniel Bryan acabou sendo inserido no mesmo e fechando o evento como novo campeão.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas