Lenda do Pro-Wrestling diz que Roman Reigns seria demitido se lutasse na era dos territórios


Roman Reigns é certamente um dos nomes mais polarizantes de todo Pro-Wrestling. Apesar de suas habilidades dentro do ringue e no microfone terem melhorado substancialmente nos últimos anos, ainda há algo sobre ele que o faz não se conectar totalmente com os fãs, resultando geralmente em uma chuva de vaias quando o mesmo vem ao ringue.
Apesar de as vaias para seu trabalho no ringue serem questionáveis, especialmente quando essas mesmas vaias se tornaram aplausos durante sua promo sobre Brock Lesnar durante a rivalidade dos dois na época da Wrestlemania, não há dúvidas de que a WWE posicionou Reigns em uma situação em que ele é o sucessor de John Cena, que também recebe o mesmo tipo de reação do público.
Curiosamente, após a Wrestlemania 34 Reigns empatou com Hulk Hogan em lutas consecutivas no Main Event da Wrestlemania. Hogan era o grande nome da Wrestlemania 1 até a 9, mas não foi Main Eventer da Wrestlemania 4, aparecendo no final da Wrestlemania 9 para desafiar e vencer Yokozuna. Reigns tem estado na luta final do evento desde a Wrestlemania 31, com duas vitórias e duas derrotas.
O lendário lutador Bobby Fulton, da dupla The Fantastics, foi convidado do Podcast Pancakes and Powerslams Show, com o objetivo de promover o World Classic Professional Big Time Wrestling show, que irá ocorrer no dia 26 de Maio em Ohio. Fulton terá a última luta de sua carreira nesse evento após 40 anos no negócio, e o evento terá nomes como Kevin Sullivan, Jim Cornette, Bobby Eaton e outros. Sendo um ávido fã da dinâmica entre Faces e Heels, Fulton criticou o modo como a WWE está bookando Roman Reigns.
“Olhe, se Roman Reigns fosse wrestler na minha época, ele já teria sido demitido pela empresa”, Fulton disse. “Porque ele não consegue fazer o trabalho direito como babyface. Quando eu trabalhei em Memphis, no meu início de carreira, a reação do público para mim era incrivelmente negativa. Só de eu entrar para o ringue eles me vaiavam! Jerry Lawler, na época, chegou para mim na época e me disse que era hora de eu ir embora, já que eu estava trabalhando como Babyface e recebendo vaias. Eu respeito a história da família de Roman no ramo, mas como wrestler profissional e mesmo como sports entertainer, ele não está fazendo o trabalho direito porque ele não está sendo capaz de se conectar com o público.”
Fulton ainda sugeriu que Roman Reigns realizasse um heel turn, mesmo que Vince (McMahon) não seja a favor disso. “As pessoas simplesmente não compram o personagem dele. Ele tem de se tornar um heel e esquecer se Vince vai querer mantê-lo na empresa ou não. A WWE vai simplesmente continuar fazendo o que ele estão fazendo, e eles realmente precisam transformá-lo num vilão ou mandá-lo embora porque ele não vai ser um elemento relevante para a empresa e seja lá quem ele vencer só vai ficar mais popular com o público, como ocorre com Brock Lesnar. Quanto mais Lesnar bater nele, vencê-lo, sangrá-lo, mais as pessoas vão torcer por Lesnar. Então, dito isso, se fosse na minha época, Reigns ou se tornaria heel ou seria demitido agora por não conseguir fazer o trabalho dele… Vince (McMahon) está tentando provar um ponto mas não vai conseguir porque não vai acontecer”.
Adicionalmente, Fulton disse sentir que a dinâmica babyface / heel ainda é um fator importante no Pro-Wrestling para tornar os lutadores populares, e Vince McMahon e a WWE estão tentando “reinventar a roda”, mas não deveriam fazer isso.

Fonte: WM

Postagens Relacionadas