Corey Graves conta se odeia Bryon Saxton

Quem assiste ao Smackdown Live e ao Monday Night Raw já se acostumou a ouvir Corey Graves proferir grosserias ao seu colega de comentários na brand azul Bryon Saxton. Os dois costumam trocar “gentilezas” enquanto estão trabalhando juntos. Graves constantemente pega no pé de Saxton, o que leva os fãs a pensarem que isso é levado para fora da WWE. Em entrevista, o wrestler aposentado também falou sobre como é trabalhar com Jonathan Coachman.
Se ele não gosta de Jonathan Coachman e Byron Saxton:
“Normalmente, se eu não gosto de alguém, então eu simplesmente não falo sobre eles. Eu não teria nada a dizer. Eu cheguei ao ponto agora, onde estou meio cansado em alguns pontos. Eu ainda estou em tal situação “trabalho sem parar e eu não tive uma semana de folga de qualquer forma ou maneira em quatro anos, mas eu adoro isso, é isso que me faz continuar, eu estou finalmente em um ponto agora onde eu penso comigo mesmo que eu Não tenho nada para esse segmento, então eu tenho que recuperar o fôlego, minha garganta dói, que ainda não se recuperou da WrestleMania, e de vez em quando eu vou dizer a Byron [Saxton] para pegar esse segmento, ou Coach, Normalmente eu sou tão encarregado, ou Tom [Phillips] e eu ou [Michael] Cole e eu. Temos química instantânea e podemos ler as mentes uns dos outros e terminar os pensamentos uns dos outros, mas muitas vezes eu costumo esquecer que há um terceiro cara lá, não é nada intencional, mas você entra na zona e fica excitado e excitado, mas de vez em quando eu me lembro de respirar. Eu me queimo às vezes “.
Trabalhando com o Coach:
“Eu não conheço o Coach em um nível social. Eu sou legal com ele e saio com ele um punhado de vezes socialmente, mas eu não o conheço, o que é diferente porque com Booker T, no momento em que estávamos fazendo o Raw juntos, eu trabalhei com ele no estúdio todas as semanas por um ano e meio e passei o dia todo com ele.Tínhamos uma química, onde íamos ao bar do hotel e conversávamos sobre negócios e nos divertíamos, então eu tinha um relacionamento com ele, mas com o Coach, ele era o prego quadrado em um buraco redondo, então nas primeiras semanas eu disse a mim mesmo que não iria atacá-lo demais porque queria que ele voltasse. Não é algo que você acabou de pegar de volta durante a noite e dizer que você está fazendo comentários brutos Ele e eu somos legais. Meu ponto é que você pode dizer quando ele está ao vivo tweetando no ar porque ele vai literalmente repetir alguma coisa ou dizer algo isso não significa nada, e então você vai rolar pelo Twitter e então você vê o Coach enviando um Tweet ‘Coach em Up’, e então ele fala sobre o quão grande será a luta, e eu digo algo como ‘obrigado, Coach’. Acabamos de passar os últimos cinco minutos dizendo isso. Quanto mais trabalharmos juntos, melhor será.”

Fonte: WM

Postagens Relacionadas