Drew McIntyre sobre bastidores do Raw: "Estão relaxados agora"




O ex-NXT Champion e novo membro do elenco do Raw ao lado de Dolph Ziggler, Drew McIntyre concedeu uma entrevista ao WWE.com e falou sobre o que mudou nos bastidores do Raw desde sua última passagem na empresa anos atras.

Drew McIntyre se demonstrou decepcionado com a maneira que os outros Superstars se comportam, dizendo que não existe tensão no ar e todos parecem estar agindo como se estivessem em um acampamento de banda:

"Lembro-me de pensar: 'Cara, as pessoas estão tão relaxadas agora', agindo como se não fosse ao vivo. Não há tensão no ar, todo mundo está apenas se dando bem como se estivéssemos em um acampamento de banda. Há Superstars que merecem estar no topo e dão de tudo. Mas, infelizmente, uma grande maioria não teria sobrevivido 11 anos atrás, quando eu fui contratado. Aqueles que se perguntam: 'Ele está falando de mim?' Positivo ou negativo, a resposta provavelmente é sim".

No momento, Drew McIntyre ao lado de Dolph Ziggler estão construindo uma nova ameaça na divisão de duplas do Raw, que deverá culminar em uma potencial Storyline futuramente.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas