Triple H parabeniza Stephanie McMahon por sua participação na WrestleMania



Uma das principais figuras de autoridade da WWE, Triple H, esteve presente em um Podcast para a Sky Sports e parabenizou a participação de sua esposa Stephanie McMahon no combate Mixed Tag que tiveram na WrestleMania 34, em abril.

Triple H afirmou ter se impressionado com Stephanie no Ringue durante o combate:

"Eu não poderia estar mais orgulhoso de todos nessa luta. Como eu havia dito, Kurt Angle não estava em um ringue da WWE em mais de uma década em uma WrestleMania. Ronda Rousey, eu não consigo imaginar o meu primeiro combate na frente de mais de 75.000 fãs, oh meu Deus, Stephanie... as pessoas reconheceram o que ela fez, não porque ela é minha esposa, mas eu estou admirado por ela, não só ela é a diretora de marca da WWE, Ela está viajando extensivamente representando a WWE e fazendo todas essas coisas incríveis. Não só isso, mas ela também é uma mãe. A melhor mãe para nossas três filhas, que é sua prioridade na vida. Em cima disso, ela tem que estar pronta para Ronda Rousey, que é a mulher mais malvada do planeta. Você sabe que vai ser fisicamente difícil, independentemente de como você olhe para isso".

Além dos elogios à sua esposa, Triple H também comentou sobre ter certeza que Ronda Rousey conseguiria entregar um bom trabalho e superar as expectativas em seu primeiro combate na WrestleMania:

"Todos eles fizeram um trabalho incrível. Acho que para mim, honestamente, eu fiz a minha pequena parte, mas eu meio que me assustei. Nós preparamos todo mundo, mas eles o executaram. Eu apenas sentei naquele dia e assisti tudo acontecer apenas pensando, meu Deus, eu estou impressionado, especialmente com a Ronda Rousey. Eu ficava dizendo a muitas pessoas que ela iria surpreender muita gente. Ela definitivamente surpreendeu muita gente".

Após seu grande combate na WrestleMania 34, Triple deverá retornar à programação da WWE apenas quando for se envolver em alguma rivalidade importante.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas