Prévia: WWE Monday Night RAW 19/02/18


Hoje, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018, teremos a última edição do Monday Night RAW antes do PPV Elimination Chamber. O show desta noite irá ao ar direto do Talking Stick Resort Arena, em Phoenix, Arizona. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Você poderá seguir o show em tempo real pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no UWB TV. Confira logo á baixo, os principais destaques do show desta noite.

Destaques

Gauntlet Match Tonight! Pela primeira vez na história, o combate estilo Elimination Chamber terá 7 protagonistas. Seth Rollins e Finn Bálor se tornaram parte do combate quando derrotaram, Bray Wyatt ao mesmo tempo na semana passada. Poucos dias antes do combate todos os protagonistas estarão envolvidos em um Gaunlet Match.

Qual será o próximo alvo de Braun Strowman? Na semana passada, Strowman aniquilou Elias e, nesta semana, ele poderá continuar seu caminho de destruição e atacar outro participante da Elimination Chamber.

Six-Woman Tag Team Match Tonight! Nesta noite veremos um combate de equipes entre as participantes da Elimination Chamber feminina. Bayley, Sasha Banks e Mickie James enfrentarão Alexa Bliss, Mandy Rose e Sonya Deville.

A favorita? Nia Jax atacou Bayley e Sasha Banks no último episódio do Monday Night RAW e enviou uma mensagem a Asuka. Nesta noite deveremos ter a resposta da vencedora do Royal Rumble Match.

Próximo objetivo, Tag Team Championships?! O Revival venceram Luke Gallows e Karl Anderson na semana passada no RAW. E antes disso davam suas carreiras como acabas, principalmente depois de receber uma humilhação no 25º aniversário do RAW. No entanto, Dash e Dawson retomaram o caminho e derrubaram todos os rivais que enfrentaram até o momento. E o próximo objetivo da dupla poderá ser o Título de duplas do RAW.

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas