Detalhes sobre o contrato de Daniel Bryan com a WWE e um possível retorno aos ringues


Como já reportado anteriormente, um possível retorno de Daniel Bryan aos ringues vinha sendo especulado após sua "aposentadoria" decretada em 2016. Vinha se dizendo que, caso Bryan não recebesse um sinal positivo da empresa para retornar aos ringues até a WrestleMania 34, ele deixaria a WWE no final de seu contrato.

Segundo reporta Dave Meltzer, o contrato de Daniel Bryan com a WWE terminará dentro de sete meses e meio, o que dá algo em torno de outubro. Meltzer continua dizendo que, sem nenhuma sombra de dúvida, sua grande ambição é retornar aos ringues, e vem demonstrando imenso interesse em lutar pela CMLL, a mais antiga federação do mundo e a maior do México.

Em 2019, Daniel Bryan provavelmente não existirá, o que culminará no retorno de Bryan Danielson. Um possível retorno a NJPW, que pode se tornar a empresa "full-time" de Bryan, é provável, assim como um retorno a ROH, que alavancaria enormemente os negócios da empresa americana. Porém, no momento, tudo o que resta são apenas especulações.
Fonte: HOW

Postagens Relacionadas