Kurt Angle fala sobre como recebeu a notícia de que seria o Raw General Manager

Resultado de imagem para kurt angle
Em uma recente entrevista com o Wrestling Inc, Kurt Angle falou sobre diversos assuntos ligados á sua carreira e a WWE. Abaixo os destaques da entrevista:

Sobre ele ser o Raw General Manager:

"Eu tenho uma grande oportunidade de ser o RAW General Manager e eu não estava esperando por isso. Isso veio muito recentemente e eu acho que tinha muito a ver com Mick Foley e sobre ele ter que fazer uma cirurgia no quadril, por isso aproveitando esta oportunidade me leva um passo adiante na WWE para onde eu quero estar e eu gosto da posição que estou agora.''

Sobre quando ele ficou sabendo dessa notícia:

"Foi na época em que me encontrei com Triple H e ele me deu a notícia. Ele queria que eu começasse na segunda-feira. Eu acredito que era sexta-feira à noite, logo antes de meu discurso no Hall Of Fame. E eu não fiquei surpreso. Havia muitos rumores circulando e Triple H me assegurou que eles eram apenas rumores. Nunca houve qualquer conversa de eu me tornar General Manager até recentemente. Um monte de sites estavam dizendo que eu ia ser o RAW GM, mas eles estavam errados porque eu teria conhecido isso na época e ninguém me contatou."
Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas