O WWE Hall of Famer Bret "The Hitman" Hart recentemente concedeu uma entrevista ao portal Sports Illustrated, onde falou sobre diversos temas como The Undertaker e muito mais. Durante a entrevista, ele foi questionado sobre a reação de The Undertaker após o Montreal Screwjob. Bret afirmou que socou Vince McMahon no vestiário após o incidente, mas a única razão pela qual Vince estava no vestiário era The Undertaker. Ele disse que The Undertaker bateu na porta de Vince McMahon após o incidente e pediu explicações ao chefão da WWE. Ele disse que Vince não teria ouvido ninguém além de The Undertaker.
Após saída de Bret Hart para a WCW, The Undertaker acabou se tornando o líder do vestiário a pedido do próprio Bret Hart. Bret observou que escreveu uma carta para The Undertaker depois que ele deixou a empresa de Stamford para ir à WCW e disse que o "The Deadman" tinha que ser a voz do vestiário e do líder agora que ele deixou a empresa. Ele disse que se sentia como se fosse o líder do vestiário e cuidava de tudo. Bret observou que os lutadores o procuravam quando tinham problemas e que encaminhava eles para Vince McMahon.
"Então Taker entrou e se tornou esse cara. Muitas vezes ele tinha que endireitar caras como Shawn Michaels e defender os outros lutadores. Undertaker sempre foi uma força no vestiário. ", declarou
Quando questionado sobre o combate de aposentadoria de The Undertaker na WrestleMania 33. Ele disse que gostou do último momento da lenda da WWE e gostou do combate. Ele acredita que Taker deu tudo e que Taker seria para sempre um dos gigantes do pro-wrestling. Para complementar, Hart afirmou que o "The Deadman" é um dos caras que ele mais respeita na indústria.
Fonte: How
Emoticon Emoticon