Informações sobre Gillberg na WWE

Como visto no episódio do RAW desta semana, Gillberg realizou seu retorno à programação de WWE no festival da amizade que Chris Jericho e Kevin Owens organizaram. Gillberg saiu em vez de Goldberg depois que Chris Jericho o chamou. Gillberg acabou sendo atacado por um Owens irritado.

Durante uma entrevista concedida ao The Two Man Power Trip Of Wrestling podcast, Gillberg foi questionado sobre se ele assinou um contrato com a empresa ao retornar no RAW desta semana. Ele revelou que ele não assinou um acordo e mencionou adoraria assinar um contrato com a WWE.

 "Por favor, diga-me que é verdade? Cara, não estou dizendo isso para salvar minha bunda (mas) eu não ouvi nada. Até onde eu ouvi, fui trazido para RAW. Deus, eu adoraria assinar um contrato. Sem problemas. Eu amo wrestling e wrestling é a minha vida. Eu vou ser um lutador até o dia que eu morrer e eu adoraria voltar para cima. Mesmo que fosse por seis meses. É um sonho de infância. " 


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas