Falece Ivan Koloff aos 74 anos

De acordo com os últimos relatórios, o lendário lutador da WWE, Ivan Koloff, faleceu ontem aos seus 74 anos de idade. Koloff foi diagnosticado com uma grave doença hepática há alguns anos atrás e o mesmo anunciou recentemente que sua saúde estava piorando rapidamente, razão que fez o mesmo cancelar diversas aparições que faria em eventos com outras lendas do mundo do wrestling.

O 16-vezes campeão mundial Ric Flair confirmou a notícia do falecimento do lendário lutador por meio de uma mensagem em sua redes sociais:

I'm Sad To Wake Up And Hear of the passing of my very close friend the Russian Bear Ivan Koloff. You will be missed My Friend. Rest In Peace
Tradução: Estou triste por acordar e ouvir do falecimento do meu grande amigo, o urso russo Ivan Koloff. Vou sentir sua falta meu amigo. Descanse em paz. 

Ivan Kloff, cujo nome real era James Perras, nasceu em Montreal, Canadá em 1942 e começou sua carreira no mundo do wrestling com apenas 19 anos. Logo ele conseguiria uma notoriedade internacional lutando no Canadá e Japão antes de char a WWWF sob o personagem de urso russo e foi com esse personagem que ele obteve uma grande popularidade como vilão. Ivan Koloff seria o eleito para terminar com o lendário reinado do campeão da WWWF de Bruno Sammartino de mais de sete anos de duração. Durante as décadas dos anos 70 e 80, Koloff seria um dos pilares fundamentais da NWA, ganhando diversos títulos a nível individual e fazendo equipe com seu "sobrinho" Nikita Koloff. Ivan anunciou sua aposentadoria em 1994 e passou a se dedicar ao ministério cristão fundado por ele mesmo na Carolina do Norte. 

Descanse em paz, Ivan Koloff.
1942 - 2017

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas