WWE Hall Of Famer é diagnosticado com a paralisia de Bell


O membro do Hall da Fama da WWE Ricky Morton (Rock ‘n’ Roll Express) revelou em seu podcast que ele sofreu um ataque de paralisia de Bell na semana passada.
Morton observou que foi uma situação assustadora quando ele acordou na última terça-feira, mas ele espera se recuperar totalmente.
“Na terça-feira passada, acordei e me preparei para ir à academia. Desci as escadas e tomei uma xícara de café e notei o café saindo da minha boca”, disse Morton. “Isso realmente me assustou. Corri no banheiro e vi que meu rosto estava desfigurado”
Morton continuou dizendo que foi ao hospital e que lá foi diagnosticado com paralisia de Bell, a mesma condição médica que afetou nomes do wrestling como Jim Ross e Piper Niven.
“Eu pensei que poderia estar tendo um derrame, mas fui ao hospital”, continuou Morton. “Eles me disseram que isso foi causado pelo estresse e tudo, mas tenho um toque da paralisia de Bell. Parece que o problema está começando a se manifestar. Ele ainda completou “no momento estou ótimo, bem fisicamente, esta próxima etapa da vida vai ser longa, mas me mantenho forte e otimista’

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas