WALTER elege Brock Lesnar o melhor lutador do mundo


O atual NXT UK Champion WALTER recentemente deu uma entrevista a SPORT1 e falou sobre alguns tópicos, confira os destaques.
Quando perguntado sobre quem considerava o melhor wrestler do mundo, WALTER respondeu: ‘
‘Não tem como responder esta pergunta. Wrestling não é um esporte de competição, tem muito a ver com gosto pessoal. Para mim, Brock Lesnar está no topo da cadeia alimentar em todo o mundo. Ele é o mais bem sucedido e melhor wrestler. Também é financeiramente o melhor, sem ter que trabalhar tanto como os outros. Ele não está lá sempre e você não pode ver o suficiente dele. É muito inteligente, e está no topo pra mim atualmente’‘. Disse WALTER.
O Ring General também falou sobre quem em quem se inspirava nos treinos quando era mais jovem:
”Como um wrestler, eu sempre gostei de quem trabalhava duro. As grandes estrelas que estavam sempre em foco nunca eram meus favoritos. Eles me entretiam, mas eu geralmente gostava mais dos combates de mid-card do que os main events. Para mim, o trabalho sempre foi o principal do wrestling. Quando eu comecei, eu me distanciei da WWE e do wrestling americano, eu sempre me inspirei nos wrestlers japoneses, Daniel Bryan, Samoa Joe também foram caras que sempre achei fantásticos antes mesmo da WWE. Estas pessoas me inspiraram mais do que as superestrelas clássicas’‘.
WALTER teve algumas aparições no Main Roster da WWE e participou do Survivor Series do ano passado, quando esteve no time NXT. Ele foi o primeiro eliminado em menos de três minutos. O líder da Imperium expressou sua decepção com a experiência e falou o porquê:
‘Eu geralmente não sou um fã dessas estipulações. Por exemplo, eu odeio triple treat matches. Quando um promotor me disse que estaria em um combate triplo, eu tentei sair ”, admitiu. ”Não faz sentido, pra mim uma competição é um atleta contra outro atleta, preferencialmente uma tag team. No Survivor Series eram 15 pessoas em 3 times, e sempre havia 3 caras no ringue no mesmo tempo. Isso estraga a ação um pouco. Como eu imagino wrestling sendo outra coisa”, concluiu WALTER.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas