Daniel Bryan se tornando part-timer em breve?




Daniel Bryan fez uma aparição no podcast das Bella Twins onde revelou que a WWE vai lhe dar 6 semanas fora por licença de paternidade quando sua esposa, Brie der a luz ao seu segundo filho.
WWE tem sido ótima, eles vão me dar 6 semanas de licença de paternidade”. Disse Bryan. ”Poucos lugares nos EUA fazem isso, então eu vou ficar em casa nestas 6 primeiras semanas, mas depois disso não demora muito para que meu contrato acabe”. Revelou.
Bryan continuo falando sobre seu contrato expirando no final do ano e disse estar conversando sobre o que virá depois disso:
”Nós temos conversado o que vamos fazer a partir daí, mas pra mim, em minha cabeça, é quase…Eu acho que não serei mais um wrestler full timer”. Brie, então apontou como Bryan encontrou sua nova paixão, ser um pai, e Bryan concordou. O ex WWE Champion falou que gostaria de lutar uma vez por mês ou uma vez em alguns meses.
E é isso, eu amo ser um pai. Eu sempre vou amar wrestling, eu sempre vou amar wrestling”. Enfatizou. ”E eu sempre vou querer fazer wrestling, mas quando eu digo ‘sempre vou querer fazer wrestling’ talvez isso queira dizer uma vez por mês ou uma vez em meses”.
A futura Hall of Famer concluiu dizendo que ela e Bryan têm mais facilidade agora com uma babá viajando com eles, mas com um segundo filho, eles sentem que serão forçados a mudar suas rotinas e carreiras.

Fonte: How

Postagens Relacionadas