CM Punk fala sobre o que o faria retornar aos ringues




CM Punk foi convidado recentemente ao Swing & Mrs. podcast with Cody and Jen Decker onde foi perguntado o que faria ele voltar aos ringues.
O atual apresentador do WWE Backstage, apesar de dizer que é ”uma resposta muito fluída” e que ”ningúém balançou a cenoura correta”, falou que existe algumas nomes que seriam bons oponentes:
”Se houvesse uma louse limpa e com o dinheiro certo, eu acho que um cara como Daniel Bryan eu diria ‘Eu vou ouvir sua ideia’. Se você dissesse John Cena, eu provavelmente ouviria sua ideia. Rey Mysterio tambémPara quem eu nunca enfrentei antes, eu acho que Will Ospreay, eu ouviria sua ideia. Mas como eu disse, há muitas variáveis, estou ocupado fazendo bastante coisas agora e ninguém achou a combinação correta de formas de me abordar. Não cabe a mim, senhoras e senhoras, e sim as pessoas que mandam nas empresas”

Fonte: How

Postagens Relacionadas