MVP revela porque deixou a WWE; "Naquele momento eu decidi, eu vi que era hora de ir embora"


Já se passaram quase nove anos desde que MVP deixou a WWE para trabalhar na New Japan Pro Wrestling. MVP se destacou no mid-card na WWE e ganhou três títulos por lá. Para MVP, esta realmente foi uma decisão fácil de ser tomada, já que ele estava cansado da política de bastidores da WWE. Ele falou mais sobre a decisão durante uma entrevista esta semana.

"O wrestling japonês é o meu wrestling favorito. Lutar pela New Japan Pro-Wrestling no Tokyo Dome, era meu sonho", disse MVP. "A Wrestlemania e a WWE foram um objetivo. Depois de já estar na WWE e ser alguém que estava sendo preparado para se tornar world champion, eu me deparei com algumas políticas e passei a sofrer várias derrotas. Eu acabei discutindo com um cara de lá e eu disse: 'Cara, você não fala comigo desse jeito'. E então ele me mandou embora."

"Naquele momento eu decidi, eu vi que era hora de ir embora. O executivo da WWE então se levantou e disse a MVP que ele não tinha medo dele. MVP levou isso como um desafio e perguntou se ele queria sair para fora do local e "resolver isso como homens".

"Eu me inclinei e disse: 'Cara, você quer fazer isso aqui na frente de seus colegas de trabalho ou você quer sair e fazer isso como homens?' Ele não queria lutar, ele não estava esperando que eu respondesse assim devido a sua posição na empresa. Ele estava pensando que eu ia dizer 'OK' como muitos caras fazem, mas eu estava me demitindo naquele momento.

"Quando eu pedi minha liberação, a WWE me disse, 'OK, nós vamos te dar uma liberação. Volte daqui a um ano, dois anos, e a porta está aberta. Você será uma estrela maior quando voltar, no entanto, eu nunca consegui voltar de forma definitiva," disse MVP que lutou pela Impact Wrestling, ROH, MLW e muitas outras promoções.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas