Enzo Amore fala sobre seu futuro no Pro Wrestling


Em termos de Pro Wrestling, Enzo Amore tem mantido um perfil relativamente sem destaque desde que foi liberado pela WWE no início de 2018. Sua única aparição no Wrestling desde então foi quando ele, ao lado de Big Cass, apareceram no G1 Supercard.

Enzo também lançou seu primeiro álbum desde que deixou os ringues. Ele foi perguntado nesta semana sobre qual será seu próximo passo.

"Eu não quero estar em uma caixa. Eu acho que muitas vezes, especialmente no mundo do wrestling, você é colocado em uma caixa. Eles dizem o que você pode e não pode fazer. Eu sempre fui o tipo de cara que se dizem que você não pode fazer, eu vou tentar provar que todo mundo está errado", disse Enzo.

Enzo disse que trabalhar no NXT foi uma ótima experiência de aprendizado.

"Fui abençoado por ter estado lá no início com uma série de novos talentos como Big E, Seth Rollins e Roman Reigns."

"O 'Hunter' dizia que estaríamos levando essa marca para todos os lugadores dos Estados Unidos e até mesmo na TV e nós pensávamos que ele estava fumando, delirando... porque estávamos lutando em ginásios sem chuveiros ou ar condicionado, colocando panfletos em cidades locais para trazer pessoas a comparecer a shows locais."

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas