Paige responde insultos feitos por Alberto El Patron

Conforme noticiamos, Alberto El Patron (Alberto Del Rio na WWE), havia feito insultos à Paige, sua ex-noiva e agora, Paige respondeu as críticas dizendo que não se deve fazer piadas com pessoas que possuem problemas de saúde mental.
A atual GM do SmackDown Live, esteve no último episódio do “Chasing Glory”, podcast apresentado por Lilian Garcia (antiga anunciadora de ringue na WWE). Durante a entrevista, Lilian trouxe os comentários de Alberto para a conversa e perguntou como ela se sentiu quando soube.
“Não faça piadas de alguém que tem problemas de saúde mental. Porque ele sabia naquele momento, o quão deprimida e o quão no fundo do poço eu estava e como eu queria me matar. Ele sabia de todas essas coisas e jogar tudo isso como fez, é bem malvado.”
Paige comentou o quão complicado sua vida foi após seus vídeos e fotos íntimas caírem na internet. Isso foi seguido por um conturbado rompimento com Alberto El Patron que gerou diversos incidentes, sendo um deles até a policia precisou ser chamada. Tudo isso gerou o rompimento definitivo do casal que estavam noivos e se separaram em 2017.
“Estamos a mais de 1 ano separados, eu nunca esperaria que ele trouxesse isso novamente a tona então, eu estava tipo “eu nem vou responder isso agora”. Você não fala assim sobre uma mulher. Especialmente na internet para todos verem. Apenas mantenha a sua boca calada. Se não gosta de mim, tudo bem. Nós não tivemos nenhum contato por mais de 1 anos, isso me deixa perplexa.”
Paige finalizou dizendo que está em um momento bom agora e bastante feliz, algo que não acontecia durante um tempo e que gostou de usar suas experiencias para ajudar outras mulheres que estão passando por dificuldades e momentos parecidos com o qual ela passou.
Fonte: WM

Postagens Relacionadas