Paige fala sobre ficar de fora do WWE Evolution


A Womens Revolution da WWE está em pleno andamento e o WWE Evolution será uma grande noite para a empresa, especialmente para as wrestlers femininas no elenco. Estrelas do NXT, RAW e SmackDown estarão lutando no primeiro pay-per-view feminino, mas Paige estará assistindo do lado de fora como Gerente Geral do SmackDown.

Paige falou com Lilian Garcia no Chasing Glory e revelou o quão doloroso é ter que assistir como outras mulheres aproveitam as oportunidades que a empresa está proporcionando a elas.

"É realmente triste, obviamente, porque, naturalmente, eu amo wrestling. Wrestling esteve no meu sangue a minha vida inteira. Então isso me deixa muito triste. Mas, ao mesmo tempo, não posso deixar de ficar feliz por todos, porque ainda faço parte disso.  [...] eu posso assistir isso e saber que fui eu e alguns outros que ajudaram a dar o pontapé inicial em tudo. Então, estou feliz, mas é meio que uma coisa agridoce. Mas não há nada que eu possa fazer sobre isso. Eu não posso voltar ao ringue, então eu iria me debruçar sobre isso, sabe?"

Paige é obviamente amada pelo WWE Universe e tem muitos fãs que adorariam vê-la lutar de novo, mas neste momento, não parece possível.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas