Renee Young explica sobre o novo visual de Dean Ambrose



Jim Ross juntou-se a Renee Young em seu podcast, The Jim Ross Report e a recém-nomeada comentarista de Raw foi questionada sobre seu marido, Dean Ambrose. Young foi questionada sobre o novo visual de Ambrose e, mais especificamente, sobre seu novo penteado.

Ao falar sobre o novo visual de Ambrose, Young admitiu rapidamente que o cabelo do marido era algo que precisava ser tratado por um longo tempo. Ela começou destacando os esforços envidados por Ambrose para aumentar de volume e afirmou que podia ver o trabalho duro compensar enquanto ela passava muito tempo com ele. Young revelou que Ambrose sempre imaginou como ele ficaria com o cabelo raspado e ela imaginou que este seria o momento certo para ele experimentar seu visual, já que ele não deveria estar na TV por um tempo.

"Ele sempre quis apenas ver como ficaria com a cabeça raspada, então eu pensei, 'bem, você não vai estar na TV por um tempo, então vamos fazer isso!' Fomos para o quintal e eu cortei todo o cabelo dele! Como tenho a navalha pronta para ele, ele ficou tipo, 'uh, não sei se devo fazer isso!' E eu fiquei tipo 'eu já sou como um golpe nisso. É tarde demais. O cabelo está saindo."



Fonte: HOW

Postagens Relacionadas