Paige conta detalhes da lesão que encerrou sua carreira



A carreira no pro-wrestling de Paige acabou em dezembro do passado depois de sofrer uma lesão no pescoço durante um segmento com Sasha Banks em um evento ao vivo. A sensação na época era que ela poderia ter voltando ao ringue cedo demais, já que vinha de outra lesão. Os médicos disseram que ela estaria arriscando uma possível paralisia se ela continuasse lutando.

Paige mudou de vida este ano e agora ela é Gerente Geral do Smackdown Live. No entanto, ainda há fãs que se perguntam o que aconteceu em dezembro passado. Alguns desses fãs colocam a culpa de sua aposentadoria em Sasha Banks. Mas Paige, durante uma entrevista para o  GiveMeSport, quis deixar claro que nada do que ocorreu foi culpa de Banks:

“Nunca foi culpa da Sasha. Tudo teve muita repercussão e até no ringue, quando estávamos lá, as pessoas cantavam “Sasha você é uma porcaria” e me incomodou ouvir isso porque não era culpa dela.”

Paige deu detalhes do dia em que sofreu a lesão. Segundo ela, ela já sofreu o golpe (o chute duplo nas costas) muitas vezes antes:

“A coisa é comigo, certo, esse golpe onde ela me chuta nas costas, eu tinha levado tantas vezes que eu fui tão teimosa e pensei ‘eu ainda posso fazer esse tipo de coisa’ e eu pensei que meu pescoço era tão forte quanto antes, mas, infelizmente, ele não era. Eu pedi esse golpe e eu disse a ela (Sasha) para aplicá-lo e então ela fez isso, e infelizmente, meu pescoço não era forte o suficiente e ele foi todo pra trás.”

Paige disse que ela começou a perder a sensação de seus braços. Ela tentou continuar o combate, mas Banks disse a ela que precisava parar:

“As garotas ao lado do ringue estavam chorando, Bayley estava muito preocupada e Sasha estava sentada no canto, apenas devastada e eu não conseguia chorar no começo; Eu não estava com dor, eu estava apenas em choque e olhando para as meninas pensando “oh meu Deus”. E eu sabia disso, eu senti – minha carreira estava terminada.”

Paige disse que Banks estava nos bastidores, enquanto Jamie Noble e os treinadores a examinavam. No dia seguinte, ela foi levada de Orlando para o Dr. Joseph Maroon em Pittsburgh, e foi quando lhe disseram que ela poderia ficar paralítica se ela sofresse outras pancadas no ringue.

“Lembro-me apenas de dizer a Sasha que não poderia mais lutar e ela ficou arrasada, começou a chorar, a chorar. Eu fiquei tipo “me desculpe”, acho que é apenas uma coisa britânica pedir desculpas! Mas eu fiquei tipo “me desculpe, não é sua culpa” e ela foi tão, tão compreensível. Ela sempre me escreve dizendo coisas como “hey, como você está? Como as coisas estão indo?”. Ela sempre foi ótima.”



Fonte: HOW

Postagens Relacionadas