Seth Rollins fala sobre banimento do Curb Stomp e mais



O atual campeão de duplas da WWE, Seth Rollins, concedeu uma entrevista ao podcast de Sam Roberts recentemente. Durante a entrevista, Rollins fez comentários sobre sua mudança de personagem e finisher, ele também comentou sobre sua nova ‘theme song’ e sobre um possível terceiro membro para a Shield. Veja os comentários dele abaixo:

Sobre a mudança em sua theme song:

"Eu ouvi sobre a mudança duas ou três semanas atrás, a primeira vez que ela tocou. Era estranho, porque eu vim para RAW naquele dia e eles disseram:" Devemos fazer algo com sua música". Eu disse:" O que você quer dizer? Tenho o mesmo tema há três anos. Qual é o problema?" Então eles responderam: " Vince não gosta desse intervalo desde o início. "Ele está ouvindo a mesma música há três anos! Do que estávamos falando? Cinco músicas e três delas eram apenas com sons (imitava efeitos sonoros e riffs de guitarra) Um deles disse 'Kingslayer' e era bastante sedutor, como um sussurro, então a opção 'Burn it Down' era a melhor opção disponível e disse que aceitei. No final, funcionou bem na semana passada, eles atearam fogo à minha entrada de vídeo e foi como "Ok, seja o que for.''

Sobre a mudança do Curb Stomp:

"A cor loira e o Curb Stomp foram embora caras, não é minha culpa, acredite, não é como se eu dissesse que queria um novo finalizador, não, eles decidiram isso. Na WrestleMania ganhei o WWE Championship e voei por todo o país para estar no Today Show. No programa, eles colocaram um vídeo com todos os movimentos incríveis de Seth Rollins. Um momento eles mostraram meu finalizador, o Curb Stomp. Vince McMahon está sentado numa segunda-feira de manhã e me vê no Today Show, ficando bem com minha roupa, eu estou representando a empresa, eu estou bem e com o principal título da empresa.  Ele me vê esmagando a cabeça de outro homem no chão e chamando-o Curb Stomp na frente da televisão nacional. Então ele pensou: "Bem, essa não é uma boa representação do que eu quero que meu maior lutador faça", então nós tivemos uma reunião com o povo, onde eles decidiram: "Bem, não, não, não. Podemos dar-lhe outro finalizador. O resto é história. Eu entendo, eu odeio isso. Eu acho bobo, mas é assim e não é meu negócio. Eu faço o meu melhor com isso. Eu entendo do ponto de vista do mercado. Eu entendo, mas dói porque era um grande finisher. Foi fácil e eu poderia fazê-lo com todos, mas ei, isso acontece agora com meu joelho, então eu começo a gostar disso.

Sobre um terceiro membro no The Shield:

"Por que deveríamos substituir Roman? Ok, então, Sasha Banks seria uma companheira formidável. Acho que nos daríamos bem. Sim, eu escolherei ela por enquanto já que ela está por aqui."


Fonte: How

Postagens Relacionadas