Edge sobre Luke Harper: ''Aqui temos alguém que poderia enfrentar Undertaker''



Mesmo com dois shows ao vivo por semana, várias figuras da WWE andam sumidas das câmeras. Há vários meses, ambos os membros (e ex-membros) da Wyatt Family, Erick Rowan e Luke Harper, brilham por suas ausências, já que virou rotineiro serem lembrados por ex-estrelas da WWE, principalmente Luke Harper, que tem sido bastante citado recentemente.

Em um episódio recente do 'E&C Pod of Awesomeness', o podcast de Edge e Christian, Edge fez uma menção especial ao Harper:

''Eu sou um grande fã de Harper, acho que eles estão desperdiçando um grande talento, eu sinto que ele poderia fazer grandes coisas, a primeira vez que o vi, eu disse: "Aqui temos alguém que poderia enfrentar Undertaker na WrestleMania". Ele é tão bom no que faz, e a apresentação de seu personagem é tão magnífica, que eu acredito nisso. Tenho amigos que não assistem muito Wrestling, mas quando vêem um cara tão imenso, capaz de participar de uma Ladder Match com alguém tão ágil como Dolph Ziggler, eles ficam impressionados.''

Não faz muito tempo que Daniel Bryan falou sobre como se sente com o fato de que Luke Harper poderia ser mais usado. Luke Harper não aparece nos shows televisivos do SmackDown desde o dia 4 de Julho, quando participou de uma battle royal para decidir o novo desafiante ao WWE United States Championship, Erick Rowan também estave no combate.

Você viu há alguns dias aqui na HOWrestling, que existem rumores de que ele e Erick Rowan retornarão com novos personagens, mas não temos maiores informações sobre tais mudanças


Fonte: How

Postagens Relacionadas