Preocupações internas nos bastidores da WWE após cortes recentes



Na próxima quinta-feira (27), espera-se que a WWE anuncie seus relatórios de ganhos no primeiro trimestre, entretanto, segundo informações de veículos de comunicação, existe uma preocupação interna nos bastidores da empresa em relação a esses relatórios, que podem apresentar dados que não são satisfatórios.

Bryan Alvarez do portal Wrestling Observer comentou sobre os relatórios de ganhos na edição de hoje do Wrestling Observer Live e mencionou que ouviu que os funcionários da empresa estão preocupados, especialmente com os cortes feitos recentemente pela empresa. Cortes como a decisão de cortar efeitos pirótecnicos na programação semanal e o fim de shows com baixa audiência na WWE Network, geraram preocupação entre os funcionários.

Aproveitando a ocasião, Alvarez também comentou sobre os efeitos pirotécnicos que são um show a parte em eventos da empresa de Stamford. Segundo Alvarez, a empresa gastou milhões de dólares no palco da WrestleMania 34, o que levou à empresa considerar a ideia de cortar os fogos de artifícios em seus eventos. A decisão de cortar os efeitos pirotécnicos, por enquanto, foi uma medida de redução de gastos e Alvarez indicou que existe a chance da WWE voltar a utilizar a técnica no futuro.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas