Big Cass: "Kurt Angle é um dos maiores da história"



Na tarde de ontem (25), Big Cass foi o protagonista de uma conferência de imprensa que a WWE realizou para promover o WWE SummerSlam. Durante sua presença na conferência, a estrela do RAW falou para os veículos de comunicação do mundo inteiro sobre seus planos para o futuro.

Um dos temas abordados foi o assunto da separação de Enzo Amore. Big Cass foi muito franco com o que aconteceu e reconheceu que queria ter se separado antes: "Eu tinha pensado muitas vezes, especialmente porque me senti muito frustrado quando perdemos tanta oportunidades de conquistar o título de duplas... fiquei sem possibilidades de crescer. Dia após dia, ver que as coisas não estão progredindo faz você se desesperar e frustra você."

Questionado sobre os planos que tem para o maior evento do verão, Cass não citou Big Show e apenas comentou sobre o que ele faria se pudesse escolher. "Agora mesmo não tenho nada previsto, todos querem estar no SummerSlam", declarou o gigante. "Tem muitas opções mas realmente agora mesmo não tenho nada em mente. Se pudesse escolher iria pelo título Universal de Brock Lesnar".

Recentemente, Big Cass dividiu uma lista do WWE.com sobre os homens mais altos da indústria junto com nomes como Big Show, The Great Khali, Kevin Nash. Questionado sobre suas referências, o gigante falou de duas pessoas em especial: "The Undertaker e Kevin Nash".

Além disso, durante a conferência, admitiu ter sido fã fanático da WWE na década passada. Levando em consideração essa década, Big Cass não poupou elogios a uma pessoa, Kurt Angle: "Seu retorno é algo muito especial, quando soube estava com Carmella e não me podia acreditar. Sempre achei que é um dos maiores da história e me emocionou muito o seu discurso de General Manager. É um grande talento e uma grande escolha. E não só na televisão, também é um prazer trabalhar com ele nos bastidores".


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas