WWE aconselhou Jeff Cobb a engrandecer sua forma física

A estrela do Lucha Underground Jeff Cobb ("The Monster" Matanza Cueto) foi recentemente o convidado do podcast "X-Pac 12360" de Sean Walkman. Na entrevista, Cobb, que foi um ex-lutador amador olímpico e que representou Guam nas Olimpíadas de Verão de 2004, revelou que a WWE disse que ele deveria tornar-se ainda maior em relação a sua forma física.

"Todo mundo quer chegar à WWE, eu fiz uma pequena coisa com eles e eles queriam que eu fosse maior fisicamente", observou Cobb. Procurando por algo mais claro, Waltman interveio: "Eles [WWE] te disseram isso?"

Cobb explicou: "Sim, eu estava bem, eu conseguiria aumentar meu tamanho, eu ficaria maior, então eu apenas comecei a levantar mais peso".

Cobb teve um teste com a WWE em setembro de 2014 na Performance Center em Orlando, Flórida, sob o ex-treinador da WWE, Bill DeMott. Esse teste também incluiu a participação do atual WWE Superstar Rich Swann.

Fonte: WRN

Postagens Relacionadas