Rey Mysterio comenta sobre uma possível ida ao Impact Wrestling

Durante uma entrevista ao Sports Illustrated, Rey Msterio revelou que ele esteve em negociações com o Impact Wrestling para trabalhar na empresa, mas as negociações acabaram não dando certo.

No entanto, Mysterio revelou que ele ainda gostaria de trabalhar para a empresa, mas ele não gostaria de estar sob contrato.

Eu realmente estava em negociações com eles um tempo atrás. Não é que eu não quero trabalhar com eles, é que é realmente algo que não estava em meus planos. O Lucha Underground também não é algo que estava em meus planos. Se as circunstâncias estiverem corretas, eu não me importo em ir. Eu não estou estou interessado em assinar um contrato fixo, mas eu adoraria participar de alguns shows. Os fãs querem ver algumas 'dream matches', e se eles querem ver uma, vamos fazer acontecer.


Fonte: WRN

Postagens Relacionadas